Comprovação de Capacidade Financeira
- O que a RecargaPay faz com as minhas informações?
- Por que pedem uma comprovação da minha capacidade financeira?
- Posso ser contatado por outros meios?
- Quais documentações posso enviar pra comprovar minha capacidade financeira?
- Já enviei o comprovante, mas a notificação continua aparecendo no meu aplicativo
- Já enviei a documentação, pode ser que seja solicitada de novo?
- Qual é o prazo para envio da comprovação da minha capacidade financeira?
- Após o envio da documentação, em quanto tempo meu cadastro será liberado?
- Meu comprovante de capacidade financeira foi recusado, por quê?
- Não declaro Imposto de Renda (IR) / Sou Isento:
- Quantas vezes vou receber a notificação pra enviar minha comprovação de capacidade financeira?
- No meu caso o dinheiro que adiciono na plataforma é de terceiros, como posso comprovar?
- O que ocorre se eu me negar a enviar a minha comprovação da capacidade financeira?
- Minha conta-corrente e/ou investimento tem menos de 6 (seis) meses.
- Meus ganhos são exclusivos com o uso da plataforma RecargaPay, o que devo comprovar?
- A maioria da minha movimentação é pelo cartão de crédito. Como posso comprovar?
- Não enviei minha documentação e minha conta foi bloqueada. Como faço para retirar o meu saldo?
- Se eu diminuir minha movimentação não preciso mais comprovar minha capacidade financeira?
- Não consigo adicionar dinheiro na plataforma ou pagar contas.
- Demorei pra enviar a documentação e agora meu acesso à plataforma está bloqueado