Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de RecargaPay
  1. RecargaPay
  2. Minha Conta
  3. Comprovação de Capacidade Financeira

Comprovação de Capacidade Financeira

  • O que a RecargaPay faz com as minhas informações?
  • Por que pedem uma comprovação da minha capacidade financeira?
  • Posso ser contatado por outros meios?
  • Quais documentações posso enviar pra comprovar minha capacidade financeira?
  • Já enviei o comprovante, mas a notificação continua aparecendo no meu aplicativo
  • Já enviei a documentação, pode ser que seja solicitada de novo?
  • Qual é o prazo para envio da comprovação da minha capacidade financeira?
  • Após o envio da documentação, em quanto tempo meu cadastro será liberado?
  • Meu comprovante de capacidade financeira foi recusado, por quê?
  • Não declaro Imposto de Renda (IR) / Sou Isento:
  • Quantas vezes vou receber a notificação pra enviar minha comprovação de capacidade financeira?
  • No meu caso o dinheiro que adiciono na plataforma é de terceiros, como posso comprovar?
  • O que ocorre se eu me negar a enviar a minha comprovação da capacidade financeira?
  • Minha conta-corrente e/ou investimento tem menos de 6 (seis) meses.
  • Meus ganhos são exclusivos com o uso da plataforma RecargaPay, o que devo comprovar?
  • A maioria da minha movimentação é pelo cartão de crédito. Como posso comprovar?
  • Não enviei minha documentação e minha conta foi bloqueada. Como faço para retirar o meu saldo?
  • Se eu diminuir minha movimentação não preciso mais comprovar minha capacidade financeira?
  • Não consigo adicionar dinheiro na plataforma ou pagar contas.
  • Demorei pra enviar a documentação e agora meu acesso à plataforma está bloqueado
RecargaPay