Precisa cancelar uma venda feita com o Tap to Pay? Veja aqui o processo de cancelamento e prazos de estorno.
Nesse artigo, vamos falar sobre os seguintes temas:
Como cancelar uma venda?
Siga essas etapas no App pra cancelar uma venda feita com o Tap to Pay:
- Na página inicial do App, clique em "Histórico"
- Selecione a transação que deseja cancelar
- Agora clique em "Cancelar compra"
- Depois em "Confirmar"
- Aguarde a confirmação do cancelamento
OBS.: Não é necessário o cartão do cliente para cancelar a compra.
Qual o prazo de estorno das vendas canceladas?
O prazo depende da modalidade de pagamento escolhida pelo cliente:
Vendas no crédito: Pode levar até 2 faturas pro estorno.
Vendas no débito: Leva alguns dias pra ser estornado, mas o prazo depende do processamento do banco emissor do cartão.
Minha venda não caiu na Carteira, o que faço?
Se você fez uma venda e ela não caiu, verifique a data e hora da aprovação da transação. Também é importante verificar no seu Histórico se a captura do valor foi aprovada, ou se está em análise.
Se está tudo certo, o prazo passou e você ainda não recebeu uma venda, entre em contato com nosso time