Entenda aqui como funciona a validação do seu dispositivo no App.
Nesse artigo, vamos falar sobre os seguintes temas:
Por que preciso validar o meu dispositivo?
A validação do dispositivo é necessária para que possamos garantir que só você acesse sua conta. Ela é importante para garantir a sua segurança e a segurança do App.
Quando é necessário validar o dispositivo?
- Troca de aparalho celular: Semque que você acessar seu cadastro de um novo aparelho, será solicitada a validação.
- Casos de formatação ou "reset de fábrica" no aparelho: Como todos os dados do aparelho serão excluídos, será necessária uma nova validação.
- Rotinas de segurança do App: A validação pode ser solicitada aleatoriamente, para garantir ainda mais sua segurança.
Como funciona a validação do dispositivo?
A validação é super simples! Você faz ela direto no App.
Para validar seu dispositivo, siga essas etapas:
- Escolha do método de validação: Escolha uma opção entre: reconhecimento facial, envio de selfie com documentos ou receber um código por SMS.
- Siga as etapas no App: Todos os passos serão exibidos no Aplicativo, basta seguir as etapas
- Confirmação da validação: Após a análise, o dispositivo é validado e pode ser utilizado para acessar o app normalmente.
Posso ter mais de um dispositivo validado?
Sim. Você pode gerenciar os dispositivos validados acessando seu Perfil e clicando em Gerenciar dispositivos
Dicas sobre a validação
- A validação de dispositivo é uma prática comum utilizada para garantir sua segurança. Por isso, nosso time de atendimento não consegue validar seu dispositivo manualmente.
- Mantenha seus dados de contato atualizados para facilitar o processo de validação.
- Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com nosso time.