Aprenda a acompanhar a entrega do Cartão RecargaPay e veja como solucionar questões com a entrega
Nesse artigo, vamos falar sobre os seguintes temas:
Como acompanhar a entrega do Cartão no App?
Se você já solicitou seu Cartão RecargaPay, siga essas etapas para acompanhar a entrega:
- Na página inicial do App, clique em “Cartão RecargaPay”
- Depois em “Acompanhe a entrega”
Se a entrega for feita pela transportadora Flash Courier, você verá o andamento da entrega pelo App.
Como acompanhar a entrega do Cartão nos Correios?
Você pode rastrear e acompanhar a entrega com o código de rastreio, que será exibido ao clicar em “Acompanhe a entrega” através do site dos Correios.
Consulte o status da sua entrega clicando aqui.
Quantas tentativas de entrega vão ser feitas?
Vão ser feitas 3 tentativas de entrega, em ambos os casos antes da devolução do Cartão. Quando o Cartão é devolvido fazemos o descarte, pra sua segurança. Nesse caso, será necessário solicitar um novo cartão informando o novo endereço.
Preciso alterar o endereço de entrega, e agora?
Só conseguiremos reenviar seu Cartão após as 3 tentativas de entrega falharem. Se você precisa alterar o endereço e ainda não foram feitas 3 tentativas, é necessário aguardar.
Continue acompanhando o andamento da entrega pelo App ou Correios.
Se as três tentativas já foram feitas, entre em contato com nosso time e forneça:
- Rua
- Número
- Complemento (se houver)
- Bairro
- CEP
- Cidade
- Estado
- Ponto de referência
Faremos a alteração do endereço e reenvio do cartão.