Descubra como consultar seu empréstimo vendido, entender o impacto na negativação do seu nome e entrar em contato com a nova administradora da dívida.
Como consulto um empréstimo que foi vendido?
Se sua dívida foi vendida, ela não aparecerá mais na área "Empréstimos" do app. Para detalhes sobre pagamento, contrato ou contestação, entre em contato com a nova empresa administradora.
Meu nome vai ficar negativado mesmo com a venda?
Após a venda da dívida, a negativação feita em nome da RecargaPay será removida. No entanto, a nova administradora pode negativar seu nome novamente.
Como entro em contato com a nova administradora do meu empréstimo?
Se o seu empréstimo foi vendido, verifique a caixa de entrada do seu e-mail cadastrado para localizar as informações de contato da nova administradora do seu empréstimo. Caso não tenha acesso ao e-mail, utilize os seguintes contatos:
- Telefone: 0800 007 4230
- WhatsApp: (51) 2117-1991
- E-mail: atendimento@hoepers.com
- Portal de Negociação: https://portal.hoepers.com
- Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30