Descubra como consultar seu empréstimo vendido, entender o impacto na negativação do seu nome e entrar em contato com a nova administradora da dívida.
Como consulto um empréstimo que foi vendido?
Se sua dívida foi vendida, ela não aparecerá mais na área "Empréstimos" do app. Para detalhes sobre pagamento, contrato ou contestação, entre em contato com a nova empresa administradora.
Meu nome vai ficar negativado mesmo com a venda?
Após a venda da dívida, a negativação feita em nome da RecargaPay será removida. No entanto, a nova administradora pode negativar seu nome novamente.
Como entro em contato com a nova administradora do meu empréstimo?
Se o seu empréstimo foi vendido, verifique a caixa de entrada do seu e-mail cadastrado para localizar as informações de contato da nova administradora do seu empréstimo. Caso não tenha acesso ao e-mail, contate nosso time de atendimento, que irá te dizer qual das empresas abaixo estão o seu contrato:
Hoepers
Telefone: 0800 007 4230
WhatsApp: (51) 2117 - 1991
E-mail: atendimento@hoerpes.com
Portal de negociações: https://portal.hoerpes.com
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30
Ipanema
Telefone e WhatsApp: 0800 025 0000
E-mail: contato@negocieipanema.com.br
Portal de negociações: https://negocieipanema.com.br/
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00, sábado das 08:00 às 17:00, exceto feriados