É possível cancelar o empréstimo apenas se não tiver utilizado o valor total e solicite o cancelamento dentro de 7 dias corridos a contar da data de contratação.
Se você utilizou parte do valor do empréstimo, ou está fora da janela de 7 dias corridos, não conseguimos fazer o cancelamento do empréstimo.
É importante ressaltar que caso tenha contratado o empréstimo durante uma transação (Para pagar um PIX, por exemplo) o valor já foi utilizado e não será possível cancelar.
Não reconheço um empréstimo feito na minha conta, o que devo fazer?
Se você notou um empréstimo que não solicitou no app, siga as etapas abaixo.
Registre um boletim de ocorrência
Será necessário registrar um boletim de ocorrência, relatando a situação.
O boletim de ocorrência é um direito garantido a todos os cidadãos, e você pode registrar a qualquer momento em uma delegacia, presencialmente ou online. Para registrar o boletim de ocorrência pela internet, clique no link correspondente ao seu estado abaixo:
Com o boletim em mãos, entre em contato com nosso time para que possamos solicitar a análise ao nosso time responsável.
Caso seja comprovada a invasão, a baixa do empréstimo indevido acontece em até 10 dias úteis.