Traga seus dados pra RecargaPay e garanta a experiência mais rica e personalizada de forma gratuita e 100% digital.
O Open Finance ou Sistema Financeiro Aberto é uma iniciativa do Banco Central do Brasil com o objetivo de aumentar a sua liberdade e autonomia para compartilhar os seus dados e informações entre as instituições financeiras de forma segura: você escolhe quando aderir, com quem compartilhar os dados e quais dados quer compartilhar.
Quais os pontos positivos do Open finance pro consumidor?
CONDIÇÕES VANTAJOSAS ➡ Quando você compartilha seus dados via Open Finance, a RecargaPay pode te oferecer uma experiência personalizada para seu perfil, com limites maiores e ofertas especiais de empréstimos.
SEGURO ➡ Você decide o que quer compartilhar com a gente, e por quanto tempo. O compartilhamento só é feito se você permitir e aceitar no app e o processo todo é monitorado pelo Banco Central do Brasil (BACEN) para garantir sua proteção.
CONTROLE TOTAL ➡ Você decide de onde quer trazer seus dados, quais dados quer compartilhar e por quanto tempo e ainda pode cancelar o compartilhamento quando quiser, direto no app.
Como compartilho os dados com a RecargaPay? Quais dados são compartilhados?
Por enquanto você pode apenas trazer seus dados para a RecargaPay.
Para compartilhar seus dados com a RecargaPay, acesse a aba “Perfil” na página inicial do app e clique em “Open Finance”.
Você verá as principais instituições financeiras, mas se quiser pode trazer dados de outra conta.
⚠️Estamos liberando as instituições financeiras no Open Finance do app aos poucos, por isso algumas podem estar indisponíveis pra compartilhar os dados com a gente.
Quando selecionar a instituição você verá uma listinha com dados que serão compartilhados. Para alterar os dados que quer trazer, clique em alterar.
É importante verificar as configurações de compartilhamento antes de concluir o processo. Você pode trazer os seguintes dados:
Obrigatórios para compartilhamento
Opcionais
Seus dados estão seguros e protegidos com a gente. Se tiver alguma dúvida, consulte o Portal do Cidadão e nossa Política de privacidade.