É possível consultar seu histórico, baixar um extrato de movimentações ou acessar os comprovantes de pagamento no app, além de acompanhar seus ganhos de cashback e bônus carteira e notificações recentes através da aba Histórico
Filtre seu histórico de transações
Ao acessar a aba histórico você verá as movimentações dos últimos seis meses, por padrão. Mas é possível pesquisar transações específicas como por exemplo, “PIX” para envios e recebimentos ou “Conta” para pagamentos de contas e boletos.
Agora se você quer filtrar seu histórico para verificar uma transação cancelada, pendente ou verificar outro período, na aba histórico clique as três bolinhas e escolha quais filtros aplicar.
PERÍODO: Defina as datas que deseja visualizar, podendo ser último ano, últimos 6 ou 3 meses, mês atual, 15 dias, última semana, ontem, hoje ou definir um período personalizado em “intervalo”.
TRANSAÇÕES: Aqui você define o tipo de movimentação, se deseja ver um valor que recebeu (entrada) ou um pagamento que fez (saída).
STATUS DA TRANSAÇÃO: Você pode filtrar por aprovada, pendente, cancelada ou agendada.
PRODUTOS E SERVIÇOS: Se deseja ver um serviço específico (Ex: PIX) filtre o tipo de produto que quer visualizar.
Depois que definir os filtros que deseja, clique em “Aplicar filtros”.
Baixe o extrato de movimentações
- Para baixar seu extrato, clique no ícone de download e selecione o período que deseja receber
- Com o período definido, clique em “Gerar extrato” e confirme o e-mail. O documento será enviado para seu e-mail cadastrado. Caso queira alterar o e-mail de recebimento, veja como alterar seus dados cadastrais.
- Você receberá um documento PDF com as movimentações do período, valor, forma de pagamento, ID e data da transação.
Se não receber o e-mail com o extrato, verifique a caixa de SPAM e lixeira do seu e-mail.