Se você fez o bloqueio preventivo do seu cadastro e carteira e deseja continuar o processo de análise ou fazer o desbloqueio, veja aqui o passo a passo!
Para fazer o desbloqueio do cadastro e solicitar a análise da possibilidade de estorno de transações indevidas, é necessário fazer a recuperação da sua conta para voltar a ter acesso ao cadastro. Veja aqui como fazer a recuperação do seu cadastro.
Siga essas etapas se você não teve transações indevidas no cadastro
- Depois de retomar o acesso ao cadastro, abra o app e clique em “Ajuda”
- Agora clique em “Saldo bloqueado por segurança”
- E em “Mais informações”
- Agora, selecione “SIM” no rodapé da página.
- Escolha o canal de contato para seguir com a solicitação de desbloqueio.
Siga essas etapas se você não reconhece alguma transação ou alteração no cadastro
O primeiro passo nesse momento é registrar um boletim de ocorrência relatando o ocorrido
O boletim de ocorrência é um direito garantido a todos os cidadãos, e você pode registrar a qualquer momento em uma delegacia, presencialmente ou online. Para registrar o boletim de ocorrência pela internet, clique no link correspondente ao seu estado abaixo:
Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará
Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Minas Gerais
Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima
Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins Distrito Federal
- Depois de registrar o boletim de ocorrência, será necessário retomar o acesso ao seu cadastro. Recupere sua conta
- Após acessar a conta, clique em “Ajuda”
- Agora clique em “Saldo bloqueado por segurança”
- E em “Mais informações”
- Agora, selecione “Enviar boletim de ocorrência”. Mas atenção! ⚠️Será necessário enviar um boletim de ocorrência em anexo para a analise seguir.
- Preencha o formulário de contato anexando o B.O e envie.
Após enviar, nosso time de especialistas irá verificar o que houve e você receberá o retorno no e-mail preenchido no formulário.