Você pode entrar em contato com a RecargaPay através do app, ou site e falar com nosso time em diversos canais.
Pelo site recargapay.com.br/contato.
Pelo app, clicando em “Ajuda” na página inicial ou na aba “Perfil”.
PEDIR AJUDA ➡ Aqui você tem as opções de autosserviço e atendimento humano.
Nessa opção você verá nossa Central de Ajuda, e poderá escolher um tema ao qual precise de suporte. Selecione primeiro o produto e depois o motivo mais próximo.
Você verá um artigo da nossa Central de Ajuda com uma possível solução para o problema. Se ainda assim não conseguir resolver, clique em “Sim” no final da tela.
Você pode falar com a gente através das seguintes opções:
Telefone, onde você recebe uma ligação da nossa equipe nos próximos minutos. O atendimento é 24h, 7 dias na semana.
E-mail, onde você nos envia um e-mail relatando o que houve e recebe a resposta em até 6h. O atendimento acontece 24h, 7 dias na semana.
Whatsapp, com atendimento das 8h às 21h ou através do canal de videochamada em Libras que funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.
OUVIDORIA ➡ A ouvidoria pode ser acionada quando você já registrou uma solicitação com nosso time e a solução proposta não foi satisfatória. Através da Ouvidoria, podemos reavaliar seu pedido.
Você tem duas opções para falar com a nossa Ouvidoria:
0800 202 0019 - Ligação gratuita
E-mail - Abrindo uma solicitação no app
Ou através do nosso site
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira (dias úteis) das 9h às 17h.
⚠️ Importante: A Ouvidoria possui um prazo de resposta de até 10 dias úteis, conforme legislação.
Lembre-se, é importante ter em mãos o número de protocolo do seu contato anterior sobre o mesmo tema.
Caso a reclamação tenha sido a mais de 60 dias ou queira falar sobre outro tema, é necessário fazer uma nova solicitação.
PERGUNTAS FREQUENTES ➡ Aqui você tira suas dúvidas sobre todas as etapas da sua caminhada com a gente, além de ter acesso ao passo a passo e resolução de problemas no app.
ATENDIMENTO EM LIBRAS ➡ O atendimento em Libras é direcionado para pessoas que utilizam a linguagem de sinais para se comunicar. Durante a chamada, podem ser feitas verificações para entender a real necessidade e se identificarmos que não é necessário o atendimento em Libras, a chamada será encerrada.
Para utilizar a opção de videochamada em Libras, será necessário permitir o uso da câmera e do microfone. Pode levar um tempinho para te conectarmos com alguém, mas é só aguardar.