Se você já comprou o bilhete e recebeu uma mensagem de erro na catraca, verifique aqui o processo correto para cada situação.
QR CODE JÁ UTILIZADO ➡ O bilhete QRCode é de uso unitário e essa mensagem significa que aquele código já foi utilizado. Caso tenha comprado mais de um bilhete no mesmo dia, é importante verificar o ID da transação antes de tentar passar outra passagem. Você pode verificar o id no histórico lá no app.
QR CODE INVÁLIDO➡ Caso tenha recebido essa mensagem, é importante primeiro verificar o brilho da tela do seu celular. Para que o leitor consiga identificar o código corretamente, é importante que a tela esteja em boas condições e com brilho máximo.
Se já ajustou a luminosidade e sua tela está em boas condições, mas a mensagem persiste, tire uma foto da mensagem na catraca e contate nosso time, para que possamos verificar o que houve.
⚠️É importante saber que caso a tela de seu aparelho esteja danificada isso pode impedir a identificação do código, e a catraca não será liberada.