As contas apertaram e o empréstimo com a RecargaPay atrasou? Cliente PJ, veja aqui como funciona o empréstimo após atraso
Depois que o empréstimo entra em atraso os juros e taxas serão aplicados diariamente, até o pagamento da dívida. Além de multa e juros, também poderá acontecer ações de cobrança, como incluir seu nome em órgãos de proteção ao crédito (Serasa, SPC, etc)
Sim. O valor pode ser cobrado automaticamente dos cartões cadastrados ou do saldo em carteira, de forma total ou parcial.
A negociação pode acontecer após o atraso do empréstimo, mas é importante saber que essa liberação é feita de forma automática pelo sistema. Consulte o app e seu e-mail cadastrado para verificar comunicações sobre a negociação deste empréstimo.
É importante saber que nosso time de atendimento não consegue fazer uma oferta de negociação ou alterar as condições apresentadas no app.
Com o atraso, ações de cobrança podem ser realizadas através de mensagens, ligações, inclusão do CPF em órgãos de proteção ao crédito (como Serasa) e até ação judicial.