Enviou um PIX da sua conta e ele não compensou na conta destino? Veja aqui o que fazer nesses casos
Se o PIX foi aprovado e o valor não chegou na conta destino em outra instituição será necessário contatar a instituição recebedora do valor e apresentar o NSU (número sequencial único) que consta no comprovante de envio.
Para localizar o NSU do PIX, siga essas etapas:
- Na página inicial do app, clique em “Histórico”
- Depois selecione o PIX enviado. Se precisar, utilize o filtro para localizar a transação clicando em
- Clique na transação
- Agora em “Ver comprovante”
- No final do documento, após o ID da Ordem consta o NSU.
Se o PIX foi feito de outra instituição para uma carteira da RecargaPay e o valor não foi compensado, é importante que o titular da conta verifique se a transação de entrada consta no histórico do app, clicando em “Histórico” na página inicial do app.
Nesse caso é necessário entrar em contato com nosso time para que possamos verificar o que houve. Veja aqui como contatar a RecargaPay.
Já aqui o primeiro passo é verificar com a instituição que enviou o PIX. Isso porque o valor deveria constar em nosso sistema em até 10 segundos e a transação no histórico. Após verificar com a instituição, entre em contato com nosso time com o comprovante de envio em mãos.