É possível consultar seu histórico, baixar um extrato de movimentações ou acessar os comprovantes de pagamento no app, além de acompanhar seus ganhos de cashback e bônus carteira e notificações recentes através da aba Histórico
Filtre seu histórico de transações
Ao acessar a aba histórico você verá as movimentações dos últimos seis meses, por padrão. Mas é possível pesquisar transações específicas como por exemplo, “PIX” para envios e recebimentos ou “Conta” para pagamentos de contas e boletos.
Agora se você quer filtrar seu histórico para verificar uma transação cancelada, pendente ou verificar outro período, na aba histórico clique no e escolha quais filtros aplicar. Você pode filtrar as transações da seguinte forma:
PERÍODO: Defina as datas que deseja visualizar, podendo ser último ano, últimos 6 ou 3 meses, mês atual, 15 dias, última semana, ontem, hoje ou definir um período personalizado em “intervalo”.
TRANSAÇÕES: Aqui você define o tipo de movimentação, se deseja ver um valor que recebeu (entrada) ou um pagamento que fez (saída).
STATUS DA TRANSAÇÃO: Você pode filtrar por aprovada, pendente, cancelada ou agendada.
PRODUTOS E SERVIÇOS: Se deseja ver um serviço específico (Ex: PIX) filtre o tipo de produto que quer visualizar.
Depois que definir os filtros que deseja, clique em “Aplicar filtros”.
Baixe o extrato de movimentações
- Para baixar seu extrato, clique no ícone de download e selecione o período que deseja receber
- Com o período definido, clique em “Gerar extrato” e confirme o e-mail. O documento será enviado para seu e-mail cadastrado. Caso queira alterar o e-mail de recebimento, veja como alterar seus dados cadastrais.
- Você receberá um documento PDF com as movimentações do período, valor, forma de pagamento, ID e data da transação.
Se não receber o e-mail com o extrato, verifique a caixa de SPAM e lixeira do seu e-mail.
Como vejo o meu histórico de Pessoa Física?
Você consegue consultar suas transações de pessoa física no app, mesmo após a migração da sua conta para PJ. Olha só:
- Acesse a aba perfil;
- No canto superior, abaixo do seu e-mail clique em “acessar conta PF”.
- Você poderá consultar seu histórico e os ganhos do perfil PF. Lembrando que você consegue filtrar os resultados para melhor visualização
Consulte e baixe o comprovante de um pagamento
- Clique na transação que deseja acessar
- Agora vá em “Ver Comprovante”
- E se precisar, você pode compartilhar o comprovante.
Posso colocar o nome do meu negócio no comprovante de pagamento?
Sim, você pode personalizar o comprovante de pagamento com o nome do seu comércio.
Para personalizar o comprovante, é só seguir essas etapas:
- Na página inicial do app, clique em “Perfil”
- Agora clique em “Meu negócio”
- E em “Personalizar Comprovante”
- Na tela seguinte preencha o nome que deseja que seja exibido no comprovante e clique em “Salvar”.