Se você perceber transações desconhecidas no seu cadastro ou alterações no seu cadastro é possível que outra pessoa esteja usando a conta sem sua permissão.
Se você acredita que seu cadastro foi invadido, siga as etapas abaixo para deixar sua conta mais segura:
Etapas de segurança
📍Faça a troca do e-mail e telefone cadastrados no app. Você consegue fazer essas alterações na aba perfil > dados pessoais
📍 Altere sua senha de segurança, que pode ser feita também na aba perfil > senha de segurança
📍 Configure para que sua senha seja solicitada sempre que concluir uma transação.
📍 Verifique com pessoas próximas que podem ter tido acesso a sua conta se fizeram alguma transação, mesmo que acidentalmente.
📍 Entre em contato com a administradora do seu cartão para realizar etapas extras de segurança.
📍 Proteja suas contas e monitore as comunicações que recebeu.
Registre um boletim de ocorrência
Será necessário registrar um boletim de ocorrência, relatando a situação.
O boletim de ocorrência é um direito garantido a todos os cidadãos, e você pode registrar a qualquer momento em uma delegacia, presencialmente ou online. Para registrar o boletim de ocorrência pela internet, clique no link correspondente ao seu estado abaixo:
Em seguida, entre em contato conosco e nos envie o B.O para que possamos efetuar o bloqueio preventivo do seu cadastro e carteira.
Após o bloqueio, não será possível realizar transações ou movimentar o saldo até a conclusão da análise de segurança realizada por nossa equipe.