Se você preencheu o número errado, não recebeu sua recarga de celular, fez uma recarga em duplicidade ou não recebeu GBs extras, é importante saber como proceder em cada situação.
Recarreguei o número errado ou fiz uma recarga em duplicidade
É importante saber que as recargas não podem ser canceladas. Depois da aprovação o valor é solicitado imediatamente para a operadora e liberado no número escolhido.
Se você fez uma recarga para celular e descobriu que o número estava errado, ou acabou fazendo duas recargas por acidente, entre em contato com nosso time para que possamos verificar.
Não recebi a recarga
Antes de tudo é importante verificar o status da transação. Pra isso, acesse a aba “Histórico”. Veja mais sobre os status de transação.
Se a transação foi aprovada e o número está correto, mas você não recebeu a recarga será necessário entrar em contato com a sua operadora e informar o NSU da recarga.
O NSU é como uma etiqueta daquela recarga, tipo uma nota fiscal. É um código numérico que fica no comprovante da transação. Entrando em contato com a operadora e informando esse número, eles poderão localizar o valor e liberar a recarga.
Para ter acesso ao NSU consulte o comprovante da sua recarga.
Não recebi os GBs extras
Se você fez uma recarga para um número da VIVO e não recebeu os GB’s extras, primeiro é importante verificar se a recarga foi aprovada e o valor.
Apenas recargas acima de R$25 da operadora VIVO tem GB’s extras. Se sua compra se encaixa nesses pontos e você não recebeu os GB’s, é necessário entrar em contato com a operadora para que seja feita a liberação. Você precisará apresentar o NSU da sua recarga.