Depende. Alguns dados cadastrais podem ser alterados, olha só:
O documento, CPF e a data de nascimento não podem ser alterados após a validação. Por isso, é importante preencher os seus dados ao se cadastrar.
Caso tenha registrado um cadastro com dados de terceiros, encerre a conta e crie um cadastro com seus dados.
-
Para alterar um dado cadastral permitido, siga essas etapas:
Acesse a aba “Perfil”no app
- Clique em “Meus dados”
- Selecione o dado que deseja alterar.
Alguns dados têm regras específicas para a alteração, fique de olho:
E-MAIL: Você pode alterar o e-mail a qualquer momento, porém apenas contas de domínio Gmail são aceitas na troca.
TELEFONE: Utilize um telefone Brasileiro (+55) Estadunidense (+1) ou Argentino (+54). Para realizar a troca será necessário validar o número via SMS.
É importante não compartilhar o código de validação.
ENDEREÇO: Clique em “Endereço” e depois em "Cadastrar outro endereço". Será necessário preencher seu CEP de acordo com o registro dos Correios, para que o endereço seja identificado. Se não souber o CEP consulte aqui.