- Bilhete Único (São Paulo)
Entre em contato com a central de atendimento através do telefone 156, ou, vá até um posto físico da SPTrans.
A central está localizada à Rua 15 de Novembro, 268 - Centro - Atendimento: segunda à sexta feira, das 07h às 17h.
-
Sou (Diadema)
Vá até um posto físico do Sou.
A central está localizada à Av. Presidente Kennedy, 287 – Centro - Atendimento: segunda à sexta feira, das 08h às 17h30m.
-
Nosso (Ribeirão Preto)
Vá até um posto físico do Nosso.
A central está localizada à Rua São Sebastião, 909 - Centro - Atendimento: segunda à sexta feira das 08h às 18h e sábados das 8h às 12h.
-
Prati (Pelotas)
Vá até um posto físico do Prati.
A central está localizada à Av. Bento Gonçalves, 3384 - Centro - Atendimento: segunda à sexta feira das 08h às 18h.
Se você tinha saldo no cartão de transporte, verifique diretamente com as centrais de atendimento como realizar o procedimento para recuperação dos créditos.
Para mais detalhes, você também pode consultar nossos Termos e Condições em "Serviços oferecidos pela RECARGAPAY".