Lembre-se que para utilizar os créditos você deve fazer a validação antes, em qualquer ponto de recarga de acordo com o seu cartão de transporte.
Para cartões da SPTrans existem validadores localizado em Terminais de Ônibus, Estações de Metrô/Trem e Estabelecimentos Credenciados.
Nos validadores dos ônibus, o saldo pode demorar em ser liberado ou ter alguma instabilidade, já que estes dependem de wi-fi para funcionar corretamente e o sinal, dependendo da região, pode falhar. Por isso pedimos que tente validar a sua recarga em mais de um ponto, se necessário.
Se você realizou duas recargas, deve validar as duas separadamente, então é só encostar o cartão no validador, esperar a maquininha confirmar o saldo e repetir a operação.
Ah! Confirme se o número e modalidade de recarga inserida no momento da recarga está certinha, beleza?
Para mais informações pode entrar em contato com a concessionária do seu cartão, olha só:
- Bilhete Único: 156
- SOU Diadema: (11) 4051-5128 / 4051-5140
- NOSSO - 0800 77 10 118
- PRATI - 0800 609 2999 ou (53) 3026-5555
- VEM - VEM Estudante: (81) 3182.5553 (segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados)
- VEM Trabalhador/Comum: (81) 3125.7858 (segunda a sábado das 7h às 19h, exceto feriados)
- Bilhete Único São José: 0800-7727-730
- Com Você: Fale conosco no site, 118 ou (15) 333-1500
- Cartão Rápido: (12) 3634-8500, 0800 744 8888 e (12) 36215300
- Bem Legal: (82) 3021-8110
- Bilhete Único São Luís: (98) 2106-1818
- Cartão URBS: 156
- Cartão GV: 0800 028 1810 ou sac@gvbus.com.br
Para mais detalhes, você também pode consultar nossos Termos e Condições em "Serviços oferecidos pela RECARGAPAY".