Verifique na nossa lista de serviços se o pagamento que está tentando fazer é aceito no nosso App.
Se a conta que está tentando pagar está disponível na nossa lista de serviços, verifique as informações abaixo:
Se a conta que está tentando pagar está disponível na nossa lista de serviços, verifique as informações abaixo:
- Confirme que a conta ou boleto não foi pago anteriormente.
- Confirme que a conta/boleto não esteja vencido. Alguns serviços não permitem o pagamento depois do vencimento.
- Se estiver tentando pagar com saldo da carteira digital, veja se o saldo disponível é suficiente para pagar a conta.
- Se estiver tentando pagar com cartão de crédito, verifique se você digitou todos os dados do cartão corretamente como, nome do titular, número do cartão, código de segurança, data de validade e CPF do titular do cartão.
- Caso o pagamento não seja aprovado por um erro do cartão de crédito, você pode: Entrar em contato com a administradora do cartão de crédito recusado, tentar utilizar outro cartão ou então, inserir saldo na carteira para continuar com sua compra dentro do App.
- Outra possibilidade é em caso do boleto não estar registrado no sistema bancário:
A empresa que emiti o boleto é responsável em fazer esse registro que, geralmente, é feito em minutos, mas pode ser que leve um tempo maior em algumas situações.
Se você não conseguir fazer o pagamento por falta de registro, entre em contato com o emissor do boleto e informe sobre o problema.
Se você tentou fazer um pagamento e recebeu uma notificação na tela do nosso App de que o serviços está indisponível, não será possível pagar esta conta com a gente.