Antes, verifique algumas informações:
- Primeiramente, verifique se o seu cartão está desbloqueado - ele sempre é entregue bloqueado, por segurança, ok?
- Lembre-se de colocar saldo no cartão antes de tentar efetuar a compra;
- Verifique se seu cartão está dentro do prazo de validade;
- Verifique se o estabelecimento aceita Mastercard;
- Verifique se não está danificado;
- E, por último, verifique se os limites de uso diário do cartão não foram ultrapassados.
Se estiver tudo certo, para que possamos ajudar, entre em contato através dos canais abaixo:
· Chat através do site https://www.paypaxx.com.br/
· E-mail: atendimentoportador@paypaxx.com.br;
· 11 2050 3887 – Capitais e regiões metropolitanas;
· 0800 880 8888 – Demais localidades.
Será necessário informar o número do seu Cartão Pré-Pago e o seu CPF, ok?
Ah, para saber mais, acesse nossos Termos e Condições!